sexta-feira, 8 de março de 2013

POPLINE: Termômetro de “Heart Attack”


Alex Alves, redator do portal Popline e famoso por ser durão em suas críticas , avaliou “Heart Attack”.  Para Alves, o novo single de Demi tem a temperatura de 60º e ele explica o porquê. Confira:

Desde que lançou “Skyscraper”, Demi Lovato conseguiu voltar os olhares do público e da mídia para seus lançamentos subsequentes. Daí para frente, a jovem conseguiu emplacar o maior hit de sua carreira: “Give Your Heart a Break”, que atingiu o 16º lugar na Billboard e permaneceu no Hot100 por honrosas 32 semanas.
Com a assinatura da própria cantora (auxiliada, obviamente, por outras 4 pessoas) e produzida por Mitch Allan e Jason Evigan (que assinam como “The Suspex”), Demi Lovato não teve seu tão aguardado retorno assinado por nenhum dos grandes nomes do momento e não caiu no óbvio eletropop. Todavia, a balada teen, melosa e grudenta, em nada surpreende quem esperava que Lovato fosse seguir mesmo a linha do hit precedente.
Na verdade, ao que tudo indica, os empresários de Demi Lovato tiveram o bom senso de perceber que a artista ainda não está consolidada o suficiente para fazer o estilo de música que talvez goste ou considere bom. O caminho a ser trilhado, no momento, é o de transformação do nome Demi Lovato, de atriz da Disney em cantora para o grande público. Esse árduo trabalho, claro, não pode ser feito da noite para o dia.
Muito bem assessorada, a artista acertou em cheio ao optar pelo óbvio com a canção que não preza, em nenhum momento, por ser intimista ou diferenciada. “Heart Attack” é mais um single que poderia ter sido gravado por nomes esquecidos como JoJo, mas ao mesmo tempo com um pé na sonoridade de grandes nomes como Kelly Clarkson.
Por mais infantil que soe, “Heart Attack” tem tudo para ser executada de forma satisfatória nas rádios de todo o planeta e dar mais tempo de carreira para que a americana continue tentando se firmar individualmente, sem acabar como Hilary Duff ou, sendo mais extremista, Lindsay Lohan.
Tempo é o que não falta: por mais que possa não parecer, Demi Lovato é recém chegada à casa dos vinte anos. Resta saber qual direcionamento ela tomará daqui para frente.
Matéria por: Popline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou.
DNBR